POLÍTICA DE TROCA

Produto indisponível:

  • Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

Produto com defeito:

  • O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito de fabricação ou avaria de transporte.
  • Verifique as condições dos produtos assim que os receber e, caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail comercial@telasegura.com.br, com o título PRODUTO COM DEFEITO descrevendo o problema, envie junto no mesmo e-mails as imagens do produto onde seja possível verificar o problema relatado.
    Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito de fabricação.
  • O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem semelhante a embalagem do recebimento, caso o produto não esteja nestas condições, a transportadora/correios poderá recusar fazer o transporte e a troca não ocorrerá.
  • Assim que o produto for recebido será enviado para a Tela Segura para avaliação e verificação das condições do produto, bem como o defeito relatado.
  • A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos do frete reverso e reenvio serão por conta do cliente.

Produto diferente do que comprei:

  • Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail comercial@telasegura.com.br  com o título RECEBI O PRODUTO ERRADO.
     Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
  • Neste caso as despesas com o correio será por conta da Tela Segura

Direito de Arrependimento da Compra:

  • Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aparente.
  • A solicitação e deverá ser efetuada e-mail comercial@telasegura.com.br com o titulo DEVOLUÇÃO POR DIREITO A ARREPENDIEMENTO.
  • Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a Tela Segura efetuará a devolução do valor pago ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra, sem reembolso do frete pago, entendendo que o serviço de entrega prestado foi realizado sem avarias, danos ou perda do produto, entendendo o direito de arrependimento e responsabilidade na desistência por parte do comprador.
  • Se sua compra foi realizada via boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária, a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito e o recebimento e avaliação do produto. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso será efetuado ao titular da compra, não podendo ser efetuado a terceiros.
  • Não nos responsabilizamos por má utilização do produto, montagem, instalação incorreta e incompatível com o produto, erros de medidas enviado pelo cliente, ferramentas inapropriadas usada pelo cliente para instalação.  
  • Lembramos a todos que o objetivo do produto (segurança) só será alcançado se a instalação for da forma correta.
Pague com
Selos
  • Site Seguro

TAGAJO COMERCIO ATACADISTA E SERVIÇOS DE INSTALAÇAO EIRELI - CNPJ: 33.057.069/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020